quarta-feira, 21 de março de 2012

Vivo Pela Fé


VIVO PELA FÉ  (LUCIANO CRUZ)
Ajoelhado em meu quarto em perfeita comunhão sinto a Paz que vem do Trono
e o toque de sua Mão.
Eu vivia tão perdido nesse mundo de ilusão
mas tua Graça me alcançou
e me deste o Teu Perdão
HOJE VIVO PELA FÉ
NO MEU SENHOR
TODA HONRA E TODA GLÓRIA
ENTREGO AO REI
POIS DE UM FRACO DERROTADO E SEM VALOR
FEZ UM HOMEM ABENÇOADO E
MUITO MAIS QUE VENCEDOR.
Quando lembro meu passado
do sofrer e toda dor vejo
tudo que eu era e no
que me transformou
Sei não é fácil a caminhada
mas Jesus está aqui te
dizendo Filho meu
O MELHOR ESTÁ POR VIR
HOJE VIVO PELA FÉ
NO MEU SENHOR
TODA HONRA E TODA GLÓRIA
ENTREGO AO REI
POIS DE UM FRACO DERROTADO
E SEM VALOR
FEZ UM HOMEM ABENÇOADO E

MUITO MAIS QUE VENCEDOR






O Louvor te leva até Deus, mas a adoração trás Deus até você!!!!!!!!




Quando você é um adorador Deus te procura, esse nível de amor tem que arder na sua vida até o fim.Adore a Deus a todo tempo, não é emoção e sim decisão de ser apaixonado pelo Senhor até o Fim.
Demonstração
Pública
Afeto / Amor / Adoração /


Mas vem a hora e já chegou,em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade;porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.Deus é espírito;e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.
(João 4:23,24)





2 comentários:

  1. LUCIANO ESTAMOS JUNTOS NESTA CAMINHADA DEUS TE ABENÇOE EM NOME DE JESUS. ABRAÇOS JAIR WEB RADIO BB GOSPEL

    ResponderExcluir
  2. Existem coisas que são inexplicáveis, e a mais incrível delas para mim é,o AMOR de DEUS por nós. As vezes buscamos palavras miraculosas, usual por alto escalão, quando na verdade, as únicas a serem ditas deveriam ser : Muito obrigado!

    ResponderExcluir