terça-feira, 27 de março de 2012

Bem sei que tudo podes,e nenhum dos teus planos pode ser frustrado.

Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior. Vitória é para quem Quer, Insisti e Nunca Desiste!!!

Creia que não importa o momento que você está vivendo, que tristeza está tomando conta do seu coração,que tribulação está querendo te impedir de caminhar, que mar vermelho se levantou na tua frente, que fornalha quente te jogaram,que cova você acabou de cair, não importa. Importa  sim, que Aquele que criou você com perfeição, é Poderoso para te livrar dentro da fornalha, no fundo da cova dos leões, abrir o Mar, Liberar os caminhos e arrancar toda tristeza do teu coração, pois só ELE é quem pode te ajudar em todos os momentos, dando Livramentos e criando o que for preciso para te Proteger, Ajudar e Abençoar.



Deus nos convida a orar pelo perdão de nossos pecados ( 1 João 1: 9 ), Pelo aumento de nossa FÉ ( Marcos 9: 24 ), Pelas necessidades da vida (Mateus 6: 11 ), Pela Cura do sofrimento e da Dor (Tiago 5: 15), Jesus nos assegura que podemos levar todas as nossas necessidades e preocupações a  ELE; nada é muito pequeno que não seja motivo de oração.
" Lancem sobre ELE toda a sua ansiedade, porque ELE tem cuidado de vocês " (1 Pedro 5:7)

* Quando Moisés orou, o Mar Vermelho se dividiu.


* Quando Daniel orou, um anjo fechou a boca dos leões.


O Todo Poderoso conhece nossos medos mais secretos, nossos motivos mais escondidos, e ressentimentos enterrados no profundo de nosso ser, ainda melhor do que nós mesmos. Mas precisamos abrir nosso coração Àquele que nos conhece intimamente. A cura pode começar quando JESUS tem acesso às nossas feridas.
A Palavra de DEUS diz que todo aquele que o buscar de todo o coração, em verdade e em espírito, encontrará ao SENHOR.
'' Buscar-me-eis e me achareis quando me buscares de todo o vosso coração. '' ( Jeremias 29:13 ) 


" Por isso lhes digo; Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. '' ( Lucas 11:9 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário